Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Cobertura de fibra

Highlighted
Novo Utilizador

Estava a pensar aderir ao vosso serviço net+tv+voz (fibra), quando verifiquei a cobertura onde pretendia por fibra, o site indicou-me que a fibra já estava disponível no prédio mas ainda assim por via das dúvidas contantei a vodafone onde me indicaram que a fibra afinal não estava disponível.

Não estou a perceber o porquê do site dizer uma coisa e o operador dizer outra.

Até porque à 3 semanas atrás verifiquei a cobertura pelo site e aparecia a dizer brevemente e posteriormente a isso mudou para já está disponível.

O código postal é o 6000-167 Nº35

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @mornatistar,

Confirmamos a informação indicada através de contacto telefónico, uma vez que na morada indicada ainda não se encontra Fibra. . Não conseguimos prever quando terás cobertura, mas esperamos ser o mais breves possíveis.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde eu gostaria de saber se havera previsao para cobrirem a minha zona com fibra optica, eu moro nas olaias em lisboa e ja sou cliente meo fibra alias muitos moradores do meu bairro ja tem serviço fibra da Meo. aqui nesta zona existe fibra da vodafone muito perto tenho a indicaçao que a distançia onde existe serviço fibra vodafone ate a minha Rua e de cerca 500 metros ou seja existe no bairro perpendicular ao meu bairro! no meu predio ate ainda existem ainda alguns clientes que estao fidelizados a Vodafone mas por ADSL! aqui na minha Rua ja temos Meo fibra Nos por cabo coaxial e Vodafone so por ADSL. e gostaria de saber se havera previsao para extender o serviço ate aqui a minha Rua. o meu codigo postal e 1900-917 Rua Wanda Ramos Piso-1 Porta-4.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Paulo15,

Neste momento, para a morada indicada, só existe mesmo cobertura do serviço por ADSL.

Mantemos o compromisso de expandir a Fibra da Vodafone a um maior número de clientes, no entanto não é ainda possivel prever quando estará disponível numa determinada morada.

Poderás manter-te atualizado acerca da cobertura da Fibra da Vodafone em http://vfpt.pt/rsociais2.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Volto a reabrir este topico, hoje fui contactado pela meo visto o meu contrato com a vodafone ter terminado, e confirmo a meo tem fibra na Rua Wanda Ramos e é estranho a vodafone não ter... 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Porque que é estranho? Nem tudo é partilhado.
Normalmente cada um tem a sua.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @serafim001

Para verificarmos a cobertura disponível na sua zona, pedimos que nos indique a sua morada completa através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @serafim001

Não dispomos de cobertura para a sua residência. 

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível, contudo existem zonas onde ainda não é possível a instalação desta tecnologia. 
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Eliminámos a sua mensagem anterior, para manter a confidencialidade da sua morada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais