cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede Avintes

Joana_1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cara Vodafone.
Desde há cerca de 2meses para cá que a cobertura de rede em minha casa baixou drasticamente!
Não troquei de telefone, e cá em casa todos os 3 telemóveis Vodafone sentem o mesmo: apenas conseguimos fazer chamadas da frente da casa, do outro lado da casa as pessoas não nos ouvem quando falamos e muitas vezes as chamadas caem.
Olhando para o sinal da rede no telemóvel não parece haver nada de diferente mas quando se faz chamadas é notória a falta de rede!
Vivo aqui há 3anos e sou Vodafone há muitos anos, e nunca me tinha acontecido nada semelhante.
Pf verifiquem se procederam a alguma alteração na zona porque o serviço ficou péssimo!
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana_1984

 

Não estão identificadas dificuldades de rede na zona indicada. Para podermos ajudar, pedimos que nos indique a morada completa da zona, bem como o seu número e respetivo PIN original.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde João!
A habitação fica entre a Rua da Graça e a Rua dos Pinhais Bastos.
Ainda ontem mesmo a falar da rua não conseguia que me ouvissem falar. Isto tanto acontece com o meu número como do meu marido e dos meus sogros.
Só virada para a Rua dos Pinhais Bastos consigo ter cobertura.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joana_1984

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Reportámos a situação para análise da rede local, pelo que esperamos que possa verificar melhorias na rede com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Caro Bruno, agradeço pois não percebi como enviar a informação de forma oculta ao fórum.
Agradeço que verifiquem a situação pois mantém-se. Cada vez tenho menos “espaço dentro de casa” de onde posso telefonar... obrigada