Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2019 01:58 PM
Boa tarde,
Venho apresentar uma reclamação/sugestão (ou o que achem mais correcto)
Sou cliente Vodafone desde à uns anos, do qual também faço uso uso para além do serviço de casa TV/NET/VOZ, da rede de telemóvel e banda larga.
A cobertura vodafone no concelho do Sabugal, é no minimo miserável, para não dizer inexistente. Este mês de Agosto, foi ainda pior do que o normal com sucessivos erros de telemóvel não registado na rede.
A zona de Rendo, Vila Boa, Nave...Foios é praticamente impossível ter algum tipo de rede, seja ela 2G/3G/4G. Acho incrível, passado tantos anos, e no meio destas aldeia, fazerem parte de uma estrada nacional (N233, que vai desde Castelo Branco a Vilar Formoso, passando pelo Concelho do Sabugal) com tráfego de camiões e carros (entenda-se clientes e potênciais clientes Vodafone), após passar pelo Sabugal nas aldeias de Rendo, Vila Boa, Nave, é praticamente impossível utilizar a rede Vodafone.
Acho curioso outros operadores terem andado a instalar antenas, ao passo que a Vodafone tende em manter a mesma infrastrutura.
Há alguma previsão para a instalação de novas antenas nestas zonas?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-08-2020 04:35 PM
Olá @naninho,
Sugerimos que reporte a dificuldade que verifica na cobertura através da App My Vodafone » Menu » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.
Desse modo a situação será analisada por parte dos nossos serviços técnicos para futuros planos de melhoria de rede.
De momento não temos como confirmar a questão que nos coloca.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 06-08-2020 04:50 PM
em 06-08-2020 04:57 PM
Olá @naninho,
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone