cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede miserável....Concelho do Sabugal

knd
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Venho apresentar uma reclamação/sugestão (ou o que achem mais correcto)

Sou cliente Vodafone desde à uns anos,  do qual também faço uso uso para além do serviço de casa TV/NET/VOZ, da  rede de telemóvel e banda larga.

A cobertura vodafone no concelho do Sabugal, é no minimo miserável, para não dizer inexistente. Este mês de Agosto, foi ainda pior do que o normal com sucessivos erros de telemóvel não registado na rede.

A zona de Rendo, Vila Boa, Nave...Foios é praticamente impossível ter algum tipo de rede, seja ela 2G/3G/4G. Acho incrível, passado tantos anos, e no meio destas aldeia, fazerem parte de uma estrada nacional (N233, que vai desde Castelo Branco a Vilar Formoso, passando pelo Concelho do Sabugal) com tráfego de camiões e carros  (entenda-se clientes e potênciais clientes Vodafone), após passar pelo Sabugal nas aldeias de Rendo, Vila Boa, Nave, é praticamente impossível utilizar a rede Vodafone.

Acho curioso outros operadores terem andado a instalar antenas, ao passo que a Vodafone tende em manter a mesma infrastrutura.

Há alguma previsão para a instalação de novas antenas nestas zonas?

Obrigado

 

 

 

12 RESPOSTAS 12

Olá @naninho,

 

Sugerimos que reporte a dificuldade que verifica na cobertura através da App My Vodafone » Menu » Rede Vodafone » Qualidade de Rede Móvel.

 

Desse modo a situação será analisada por parte dos nossos serviços técnicos para futuros planos de melhoria de rede.

 

De momento não temos como confirmar a questão que nos coloca. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Okay Sofia.
Tive de vir a Odivelas hoje e sábado já estarei no sabugal com os móveis todos da minha conta e família 5. Já agora diga-me como me ligo ao myvodafone se a rede móvel em Vila Boa está
sempre a falhar?

Obrigado

Olá @naninho,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigada,

Sofia_Vodafone