cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede telemóvel

sergey_pt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Veio por este meio reclamar da cobertura de rede telemóvel da Vodafone. Desde que adquiri o serviço de Vodafone há 2 anos tenho que andar pela casa a procura de melhor qualidade de chamada (nao oiço metade da conversa), todos os dias recebo mensagens de tentativa de me contactar sem telemóvel a tocar, ao fazer chamadas vai logo abaixo e temos 3 telemóveis. Após de reclamação fui contactada pelo Vodafone e chamada foi abaixo no pleno da conversa. Pago pelo serviço e nao esta em qualidade!!!!! Varias vezes contactei o Vodafone, mas sem resolver a situação, nem técnico dirigiu-se para casa. Ultima vez Vodafone contactou me a dizer que nao esta a ver a problema, que esta tudo bem com cobertura. Inadmissível!!!!!!! Após disto varias vezes fiz queixas de cobertura e continua na mesma!!!!!!Qualidade de chamada e péssima e Vodafone nao resolva nada!!!!!
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergey_pt,

 

A qualidade da rede dentro de casa depende de vários fatores, como por exemplo, a própria estrutura da habitação e a localização.

 

Sugerimos que teste o cartão Sim Vodafone noutro equipamento. 

 

Porém, para que possamos analisar o histórico da situação e efetuar alguns despistes, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-posta

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Temos 3 cartoes, por isso nao e do equipamento de certeza!

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergey_pt

 

Compreendemos a situação e o transtorno que a mesma possa causar.

Solicitamos que nos contacte por mensagem privada com os dados pedidos anteriormente para podermos analisar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone