cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede

TeresaMariaGala
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Gostaria de resolver uma questão. Em Setembro vim viver para Roma por um período de 3 anos. Há cerca de 1 semana deixei de ter saldo suficiente para o débito da mensalidade correspondente ao tarifário que tinha quando estava em Portugal. A minha questão é saber se é possível continuar a ter cobertura de rede da Vodafone sem ter de pagar qualquer mensalidade. Neste momento não tenho capacidade de continuar a pagar um valor mensal. Se fosse possível manter a rede activa seria muito bom pois assim de Portugal continuam a poder ligar-me para o meu número.

Agradeço desde já a vossa atenção. Com os melhores cumprimentos,
Teresa Maria Gala
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @TeresaMariaGala,

 

Como o serviço não tem saldo suficiente para o débito da mensalidade irá manter-se suspenso e pode correr o risco de desativar permanentemente.

 

Sugerimos a troca para um tarifário sem carregamentos obrigatórios, como o Easy 91, o Easy Total ou Vodafone Direto, poderá consultar mais detalhes no site.

 

Relembramos que caso pretenda avançar com a alteração, será necessário que o seu número esteja ativado.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Boa tarde,
Obrigada pela resposta.
Quer então dizer que terei de fazer um carregamento para depois poder alterar o tarifario e manter o meu número activo?
Obrigada
Teresa Maria Gala

Anónimo
Não aplicável

Após efetuar um carregamento e o número estar ativado, poderá solicitar a alteração através do My Vodafone, linha automática- 1276 (roaming +351911276000) ou por esta via.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde,
Acabo de fazer um carregamento do telemóvel mas este continua a dizer que está sem serviço. Na minha conta da Vodafone aparece o carregamento no histórico mas diz que para ter o serviço activo é preciso carregar o telemóvel.
Não percebo isto porque acabo de o carregar.
Obrigada pela atenção
Teresa Maria Gala

Anónimo
Não aplicável

Olá @TeresaMariaGala,

 

A reativação de um serviço pode demorar até 24h após a entrada do carregamento\pagamento.

No entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado pelo que será necessário reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Peço desculpa pela pergunta mas como faço para a busca manual da rede?

@TeresaMariaGala

 

A opção de pesquisa manual de rede encontra-se nas definições » rede, contudo para podermos indicar os passos mais aproximados, indique-nos a marca e modelo do equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,
O meu telemóvel é HUAWEI P8 lite 2017
Muito obrigada pela atenção,
Teresa Maria Gala

Olá @TeresaMariaGala

 

Pode consultar passo a passo, aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone