cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura

Tambequero
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde

Exmos senhores, tenho o serviço de tv na minha residência  e estou muito satisfeito. Já tentei diversas maneiras, para saber se há cobertura em Igreja sistelo, uma das 7 maravilhas rurais, tenho 2 filhos os quais tem cartões da vodafone e não tem rede. Desejo mandar colocar serviço de TV.NET VOZ e tal não é possivel. O codigo postal é:

xxxx-xxx xxxx. Pergunto para quando está previsto a cbertura da VODAFONE naquela localidade minhota.

Agradeço uma resposta.

tbqo
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tambequero,

 

Para que seja possível analisar a cobertura da Fibra Vodafone neste local, indique-nos por mensagem privada a morada completa com o código postal.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Muito bom dia, Peço desculpa, mas, a morada é simplesmente esta: Lugar da Igreja, Sistelo, 4970-645 Sistelo.

Obrigado e até breve

tbqo

@Tambequero

 

Na morada em questão não existe a cobertura do Tv Net Voz da Vodafone, não nos sendo possível indicar uma previsão para a disponibilização.

 

Contudo a Vodafone mantém o compromisso de expandir a cobertura a um maior número de localidades.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado pela resposta, mas, pergunto ainda,. Para quando a cobertura de rede nos telemóveis com cartão vodafone? Porque simplesmente não existe qualquer comunicação para quem seja cliente vodafone ou Yorn.

Grato pelas resposta e até breve

tbqo

@Tambemquero

 

Poderá através da App My Vodafone » Menu » Rede, reportar as dificuldades de rede sentidas de forma a que a zona seja considerada em futuros planos de melhoria. Contudo não nos será igualmente possível indicar uma previsão para essa situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone