cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida - Serviço Premium

lordjunges
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Senhores,

 

Gostaria de informar que tive um débito no meu saldo Vodafone dia 19/06/2019 as 04:44 da manhã no valor de 3,99€, descrito como "Serviço Premium". Eu nunca contratei esse serviço, nem sei do que se trata, muito menos estava acordado esse horário. Gostava de solicitar o estorno do valor cobrado, bem como que seja evitada qualquer cobrança do gênero novamente no futuro.

 

Com os melhores cumprimentos,

Alexander Teixeira

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lordjunges

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Marisa34
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Também têm me descontado o valor de 3,99€ e não sei do que se trata. Não me recordo de ter aderido a nenhum serviço mas poderia tê lo feito sem querer. Seria possivel ajudar me nesse sentido. Cumprimentos Marisa Branco

Olá @Marisa34

 

Para podermos verificar essa taxação, pedimos que nos indique o serviço associado.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marisa34
 

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:


- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel
 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
Prag_Vodafone