cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança chamada 16913 e 16912

PMV91
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho o serviço de TV/Net/Voz há cerca de 2 semanas com Box 4K Pro (teoricamente o vosso melhor serviço). Depois da instalação do serviço já foi necessário vir mais duas equipas técnicas solucionar problemas reportados via linha 16913, linha essa que sei que é paga. Não acho que seja de todo admissível que para reportar problemas do serviço seja através de uma linha paga (tanto mais que subscrevi o serviço via telefone por uma linha gratuita), expus essa situação e da primeira vez que liguei passaram-me para a linha de apoio ao cliente que me informou que iriam creditar o valor da chamada na fatura. Da segunda vez que reportei problemas também pedi para me transferirem para a linha de apoio para procederem ao crédito do valor da chamada tendo ficado cerca de 50 minutos em espera sem que fosse sequer atendido. Agradeço que entrem em contacto comigo para acertar o valor destas chamadas.

 

Obrigado,

Pedro Viana

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMV91,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Fatura da sua operadora móvel (caso aplicável)

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone