cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Netflix sem ter aderido

IsabelMonica
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Reparei que na minha fatura tem vindo a ser cobrada uma adesão à Netflix mensalmente que não fiz e não usufruo.

 

Já tentei ir cancelar na Netflix mas como não sou aderente também não consigo cancelar!

esta situação começou a aparecer na minha fatura em Dezembro de 2022 e até agora nunca consigo ser atendida por um operador nas chamadas para a vodafone. 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá IsabelMonica,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Recebi agora este código 217896

Olá @IsabelMonica

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone