cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de aluguer de videoclube

Maira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

No passado dia 9 de junho do corrente ano, o meu filho de 2 anos sem querer, na brincadeira com o comando, alugou uma série (que sinceramente não recordo o nome...) através do videoclube. Quando nos apercebemos, entrei logo em contacto, via telefone através do 16912, com uma assistente que na altura disse que não conseguia visualizar esse registo e aconselhou a que estive atenta quando recebesse a fatura, para confirmar se realmente tinha sido feito o referido aluguer e se teria sido cobrado...

Ao confirmar a fatura relativa ao mês de junho, reparei que no consumo do videoclube vem o valor de 11,34€, e deveria ser de apenas 3,99€ (do aluguer do filme "O pequeno Vampiro" no dia 23/jun)...

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de retificar este valor, desde sempre fui vossa cliente e sempre cumpri com as minhas obrigações como tal...

Ficarei a aguardar vossa rápida resposta.

Grata pela atenção.

Respeitosos cumprimentos.

Maira do Paço

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maira

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Adiantamos que, para efetuar o aluguer de um filme deve confirmar vários passos, pelo que não existindo erro associado, não é efetuado o crédito.

 

Obrigado

João - Vodafone

Essa resposta  é para rir... A minha filha aluga filmes e canais desde os seus 2 anos, tal é a dificuldade dos passos a seguir para o fazer no comando. O controlo parental é igualmente divertido, precisamos de um pin para o ativar, mas ninguém consegue descobrir qual é... (o adulto é que precisa de um pin para ativar uma funcionalidade para impedir crianças de alugar serviços por engano). Divertida, a vodafone.

Boa noite , nas últimas faturas da Vodafone tem aparecido a referência a "videoclube infantil ilimitado" contudo eu não ativei nenhuma função e gostaria que me desativassem isso pois eu não dei autorização para tal facto e queria ser reembolsada face aos valores desse mesmo videoclube que paguei do qual não usufrui.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquel1996,

 

Qualquer subscrição de canais ou aluguer de filmes apenas pode ser feito através da box. A Vodafone disponibiliza ao Cliente a ativação do PIN do Controlo Parental na box que será sempre solicitado tanto nas ativações como nos cancelamentos.

 

Desta forma, não será feito qualquer reembolso.

 

Quanto ao cancelamento, poderá efetuar o mesmo através do menu da box - comprar canais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone