cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de mensalidade após o cancelamento do serviço

Quentall
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde vodafone,

 

Cancelei o meu serviço convosco, e todo o equipamento foi recolhido no dia 1 de Junho, no periodo da tarde.

 

No entanto através da minha conta reparei que tenho uma dívida para pagar de 36,41, decorrente do periodo de 23 de Maio a 22 de Junho.

No entanto já não tinha o equipamento em minha posse e o contrato havia sido cancelado antes.

 

Dessa forma gostava de saber o porquê deste pagamento?

 

nº de conta: **********

 

Com os melhores cumprimentos,

Fábio Antero Abreu

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Quentall

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome e morada completos do titular.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde @JoãoR_Vodafone 

Aqui vão os dados solicitados:

Titular: ***************************

Morada: *****************************

 

Cumprimentos,

Fábio Antero Abreu

Olá @Quentall,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone