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Solução

Cobrança indevida de serviço que nunca pedi.

carlosffsouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Hoje entrei no "Vodafone Payments" e vi que estou a ser cobrado já a 4 meses por um serviço que eu não tenho ideia do que seja. E isto não vem nos movimentos das faturas, que é por onde acompanho para onde vai meu saldo, e não tem lá nada disso.
Preciso que cancelem essa subscrição e também me digam como posso ser reembolsado, pois nunca meti meu número em site nenhum a não ser o da HBO.
Nome do serviço: Mr Skin, que uma rápida pesquisa ao Google já me confirmou que definitivamente não meteria meu número neste tipo de site.

Aguardo ajuda.
Obrigado.
14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosffsouza

 

A única subscrição que verificámos que tinha ativa no número (Serviço Premium) apenas poderia ser subscrita pelo utilizador no número através do Portal My Web.

A Vodafone não tem como ativar este tipo de serviços em nome do cliente. 

 

Verificámos ainda que essa subscrição foi já cancelada. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Está a falar da HBO que eu mesmo cancelei. Mas enquanto a este serviço "Mr Skin" que nunca contratei e me cobraram já 4 vezes de 3,99? Na aba "pagamentos" do Vodafone Payments fica bem claro. como posso enviar um print do ecrã para verem?

@carlosffsouza

 

O serviço que nos referimos é o de 3,99 Euros.

 

Esse serviço apenas pode ser ativo pelo utilizador pelo meio anteriormente indicado.

Confirmamos ainda que esse serviço está já desativado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E eu estou dizendo que nunca contratei tal serviço. Nem sabia o que era até pesquisar. Nunca ativei ou desativei.
Como isso pode ser investigado mais a fundo a não ser uma pessoa afirmando que fiz algo que não fiz?
Nunca contratei tal "serviço premium" e quero ser reembolsado. Também quero saber como fizeram isso em meu nome sem que eu soubesse, etc.

Aguardo ajuda. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosffsouza,

 

No seguimento das nossas mensagens, este serviço apenas pode ser ativado pelo utilizador que é feito através do portal My Web. A Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido, apenas e caso pretenda poderá ser colocado um barramento evitando ativações futuras.

Não se trata de qualquer erro, pelo que não será feito qualquer crédito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Eu devo estar falando outro idioma, não é possível.
Já disse e repito: Eu não ativei nenhum serviço por portal nenhum. Se tal coisa só poderia ser feita por mim, preciso falar com alguém que perceba de fraudes eletrônicas.
Sim, houve erro, pois eu não ativei este serviço.
Este atendimento é muito limitado, portanto solicito uma solução com alguém que tenha maior conhecimento técnico sobre o assunto, pois aqui tudo o que fazem é afirmar algo que já disse não ter feito. Em outras palavras, me chamando de **bip**.

Ainda aguardo ajuda.
Obrigado.

Então??

@Anónimo 

@BrunoF_Vodafone 

Aconteceu exactamente o mesmo a minha namorada. Quando reparamos já falavamos numa conta de 38 euros.... Isto é ridiculo que aconteca a uma empresa como a vodafone. Eu tirei print screen a esta conversa toda porque isto são tudo mentiras.

 

Não é feito nada pelo my web ou vodafone portal ou vodafone app. A minha namorada tinha supostamente subscrito a este MrSkin... eu não acreditando fui visitar o website... qual é o meu espanto? A subscrição pode ser feita por um simple botão que diz Comprar... sem qualquer confirmação... Uma falha de segurança enorme...

Porque qualquer hacker pode aceder a um hotspot criado pelo telefone, pode clonar o numero, pode simular, pode modificar o accesso da pagina visto que este nem HTTPS é!!!

 

Mais que isto é um CTB partnr da vodafone... Gozo não?

 

Na loja não só me disseram que pode acontecer ao clicar num pop-up... e que não podiam fazer nada.  

Eu quero saber quando é que vão devolver o dinheiro as pessoas lesadas e quando é que este tipo de serviços deixa de existir, visto que vocês não têm conhecimento tecnico para o fazer.... Isto não pode tornar a acontecer. Não obtendo resposta daqui, passamos a falar em Portal da Queixa, Deco e redes sociais e a perda de 4 clientes.

 

Nunca mais me responderam. Nem fizeram nenhum reembolso. Simplesmente ignoraram uma questão tão grave. Uma tristeza.
Boa sorte.