cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviço que nunca pedi.

carlosffsouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Hoje entrei no "Vodafone Payments" e vi que estou a ser cobrado já a 4 meses por um serviço que eu não tenho ideia do que seja. E isto não vem nos movimentos das faturas, que é por onde acompanho para onde vai meu saldo, e não tem lá nada disso.
Preciso que cancelem essa subscrição e também me digam como posso ser reembolsado, pois nunca meti meu número em site nenhum a não ser o da HBO.
Nome do serviço: Mr Skin, que uma rápida pesquisa ao Google já me confirmou que definitivamente não meteria meu número neste tipo de site.

Aguardo ajuda.
Obrigado.
14 RESPOSTAS 14

Independency
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Também tenho tido o mesmo problema. O vendedor aparece como Mr Skin retirando 3,99€ quase todos os dias desde 10 de maio deste ano. Será que a Vodafone consegue anular esta subscrição por mim ? Não faço ideia como fiz esta subscrição.
Se for preciso enviar o meu numero via PM a algum moderador é só avisar

Abraço

Anónimo
Não aplicável

Olá @Independency

 

A ativação da subscrição em causa é feita no Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.

Pode gerir/desativar as subscrições através desse ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.

Como solicitado, procedemos à desativação da subscrição e à ativação do barramento a este tipo de serviços.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

É sério que ninguém mais vai me responder? É isso, sumiram?
Preferem tratar disso por aqui ou pelo Portal da Queixa? Ou livro de reclamações online, ou o presencial em alguma loja física...
Só quero que me devolvam o que me foi roubado de forma fraudulenta.
Se o sistema é facilmente burlavel não é culpa minha.
Vide dezenas de outras reclamações do mesmo tipo.

Nunca entrei neste tal portal "my web" na vida.

Devolvam meu dinheiro.

Layane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esse Mr. Skin esteve presente na minha fatura por meses até eu descobri do que se tratava! Nunca assinei tal coisa mas mesmo assim tive faturas de quase 100€ e nunca vi 1 cêntimo de volta! Voda fone anda a nos roubar sem cerimônia. E agora? Tenho que aceitar ser **bip** por quê tenho a maldita fidelização ativa?

É uma bela parceria entre o "Mr. Skin" e a Vodafone para nos tirar dinheiro, que por sinal é bem lucrativa.

Nunca fui reembolsado, nunca entraram em contato, nunca pediram desculpas. Cagaram nisso...e vida que segue.