cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços premium

DianaNeves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde, tenho verificado nas minhas faturas a cobrança indevida de serviços premium nunca pedidos nem utilizados por mim! Já paguei faturas com isso e até hoje nunca usei tais serviços! Cobrados em ambos os telemóveis do plano.
Tenho o barramento ativo desde 2013! Hoje voltei a pedir para ser barrado uma coisa que já devia estar barrada! Como é possível cobrarem-me um serviço que já está barrado desde 2013?! O número do tal serviço premium é o mesmo do Vodafone secure net (910000000).
Recuso-me a pagar mais por serviços não solicitados por mim! Já chegaram os que paguei e nunca solicitei nem usei!
Já não é a primeira vez que tenho este tipo de problemas com a Vodafone! Estou muito perto de deixar de ser vossa cliente ao fim destes anos! Quero que resolvam esta situação pois a culpa não é minha! Estou a ser burlada ou fraude, nem sei! E a Vodafone só quer descartar culpas e que as coisas sejam pagas mesmo que não seja verdade! Assumem logo que o cliente está a mentir. Já vi por aqui que não sou a única com este problema e que já vem de há uns anos! Quero esta situação resolvida e o meu dinheiro restituído!
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DianaNeves,


Lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Permita-nos esclarecer que mesmo com possuindo o barramento de entidades externas, o mesmo pode ser removido pelo cliente no momento da adesão de novos serviços. 

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone