cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida.

Dez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Pela terceira vez (que eu tenha dado conta) é me retirado 1€ do saldo por, dizem vocês, não ter saldo suficiente para o débitos semanal.

A mensagem que recebo é a seguinte:

 " Saldo insuficiente p/ debito semanal (4,99 Eur). Foi feito debito de 1,00 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo."

Ora depois deste debito de 1€, o meu saldo é 3,99. Querem-me então explicar matematicamente como é que o meu saldo não era suficiente para ser retirado o "debito semanal (4,99 Eur)".

Ao carregar o telemovel faço sempre as contas de modo a carregar com a quantia suficiente para que não falte, nem sobre um centimo para os débitos semanais. Sinto-me prejudicado senão mesmo roubado!

Tentei entrar em contacto com vocês mas, lamentavelmente não existe um serviço de apoio ao cliente, que não seja cobrado. Estamos a falar de serviço ao cliente. E o serviço de contacto via e-mail dá mensagem de erro.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dez,

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email.
Sendo estes gratuitos.
 

Após vários testes com o email, não verificámos dificuldades.
Sugerimos que futuramente limpe o histórico de navegação e que teste em outro browser.
 

O custo das comunicações/taxações pode variar com o destino e duração das mesmas.


Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.

 

Por vezes apesar de ter presente a informação de 4,99€, pode significar que o saldo possa ser por exemplo de 4,988€.

 

Para que seja possível analisar e confirmar a questão, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 


Obrigado

Prag_Vodafone