cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Cristiane2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, venho por deste e-mail, informar uma situação bem incoveniente a respeito da operadora Vodafone. Sou imigrante e estou marcada no SEF para abril para minha autorização de residência. Mediante a isso fiz uma solicitação dos serviços da operadora acima descrita, sendo que como não ia mais para a residência e ainda não havia assinado contrato nenhum sobre a atual residência, fui a uma loja solicitar a mesma o cancelamento e fazer um novo contrato e foi o que fiz. Uma semana depois recebo uma fatura no meu e-mail no valor de 1,95 um euro e noventa e cinco cêntimos, liguei novamente a mesma e solicitei que retirasse tal valor já que não foi instalado nada no devido endereço, a atendente me informou que já havia cancelado, isso tudo está gravado na mesma, pois todas as ligações pedi que gravassem. Então fiquei tranquila só que uma mês depois chega uma fatura de 379,09 trezentos e setenta e nove euros, achei que fosse engano e que não me cobrariam mais, me enganei, hoje dia 14/01/20 recebo no meu e-mail de uma empresa de cobrança o mesmo valor sendo cobrado. Liguei e me informaram que era referente a dois Chips de telemóvel que estava registrado no endereço que eu já havia cancelado, sendo que eu nunca tive chip nenhum da Vodafone. Gostaria de saber como faço para entrar com um processo contra eles, pois isso poderá me prejudicar muito. Segue abaixo o email que enviei ao tribunal de justiça e logo em seguida recebi um e-mail que também está em anexo, foi assim que consegui chegar até vocês. Caso queria tenho gravação também.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cristiane2,

 

Pela sua mensagem, depreendemos de que subscreveu ao serviço 4P sendo que, os serviços móveis associados não têm que ser ativados ao mesmo tempo que o serviço fixo.

O pedido de cancelamento foi feito para todos os serviços?

 

Em todo o caso, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Marta_Vodafone