cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança pela Vodafone por um serviço inactivo

VitorOliveira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este foi o mail que enviei, estes senhores 

 

Boa tarde,

Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a uma loja (Ovar / Aveiro) com uma carta a rescindir o contrato por não me garantirem o serviço, apresentei ainda o comprovativo da compra do nova habitação, solicitei o fim do contrato para 31/01/2019.

Alguns dias depois foi contacto pela vodafone , que tal rescisão teria um custo de cerca de 300€, mas, que em alternativa eu poderia optar por uma adesão a um tarifário móvel (red) ou uma pen de banda larga..  e que se assim fosse tal alteração não teria qualquer custo, aceitei a alteração.

A alteração deu-se a 11/02/2019. e verifico que continuam a facturar o serviço de TV+NET+VOZ ,um serviço que está desactivado há meses. queiram ver o que se passa pf.

Agradeço brevidade na resposta.

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorOliveira1,

 

Aquando de uma alteração de morada do serviço fixo, no caso de não existir cobertura e de forma a evitar penalidade por incumprimento contratual por parte do Cliente, a Vodafone disponibiliza, dentro da campanha em vigor, alternativas viáveis para esta situação.

 

O valor que se encontra a ser cobrado pelo TvNetVoz poderá ser referente à última fatura em que este serviço este ativado, ou seja até à data do pedido\aceitação.

 

No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Número de Conta: 3*, e não não é valores pendentes até à alteração, já liguei hoje para a linha 16912 e confirmaram que continuaram a facturar como se o serviço estivesse activo normalmente.

 

Boas a todos os membros

 

Recebi um sms por parte da vodafone no inicio da semana passada a informar que teriam uma resolução num prazo previsto de 3 dias, até agora nada

 

Ainda por cima recebo isto por parte de uma empresa de cobranças, a incompetência da vodafone no seu melhor.

 

Ex(s) Sr.(a) ,

Vimos por este meio informar que a gestão extrajudicial do seu processo VODAFONE PORTUGAL, S.A. com o numero de caso 1339**** termina dentro de 5 dias.

Contacte com urgencia a Intrum atráves do telefone 210332239 ou para o

Dados para pagamento Multibanco.

ENTIDADE: 10297

REFERENCIA: 241688661

VALOR:89,67

 

Em alternativa poderá indicar-nos o seu número de telefone preferencial e o melhor horário para o contactarmos, ainda hoje. 

Com os melhores cumprimentos,
Departamento de Operações.

 

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorOliveira1,

 

Compreendemos a sua insatisfação e o incómodo causado, desta forma lamentamos desde já por toda esta situação.

Procedemos ao reporte imediato deste assunto internamente, solicitando esclarecimentos ao departamento responsável.

Pedimos-lhe assim, que aguarde pelo contacto telefónico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tem noção que tenho 5 dias para passar de pagamento voluntário (extra judicial) a judicial ?

Anónimo
Não aplicável

O departamento responsável entrará em contacto consigo num prazo máximo de 72h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Volta a minha saga....

Em Janeiro do presente ano pedi uma alteração do serviço TV+NET+VOZ para uma nova habitação, foi me transmitido que nessa nova habitação não havia ainda cobertura de fibra da Vodafone. Dirigi-me a uma loja (Ovar / Aveiro) com uma carta a rescindir o contrato por não me garantirem o serviço, apresentei ainda o comprovativo da compra do nova habitação, solicitei o fim do contrato para 31/01/2019.
Alguns dias depois foi contacto pela vodafone , que tal rescisão teria um custo de cerca de 300€, mas, que em alternativa eu poderia optar por uma adesão a um tarifário móvel (red) ou uma pen de banda larga.. e que se assim fosse tal alteração não teria qualquer custo, aceitei a alteração para o tarifário red.
A alteração deu-se a 11/02/2019. e verifico que continuam a facturar o serviço de TV+NET+VOZ ,um serviço que está "desactivado" há meses. Em Maio foi informado que foi um lapso por parte da Vodafone , agora voltaram a carga mas com um valor de 424,97€ , alegando novamente penalidade por incumprimento do contrato, liguei para a linha da apoio a senhora que me atendeu foi tão simpática que me desligou o telefone na cara.

A vodafone é na minha opinião incompetente, não há comunicação entre departamentos, estou a ser incomodado por uma empresa de cobranças de de dividas a Intrum, por valores que não devo


 


 

Olá @VitorOliveira1,

 

Analisámos a faturação associada a sua conta, pedimos que verifique as explicação sobre os valores a pagamento que enviámos por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone