cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Codigo de desbloqueio

almeida4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Solicitei o codigo de desbloqueio na vossa loja do Maia shopping no domingo dia 1/07.

Disseram que iam enviar um sms com codigo de desbloqueio.

Podem por favor ver o que se passa

 

Obrigado

João Almeida

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @almeida4

 

Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde, eu gostataria de saber como obter o código de desbloqueio do telemóvel sem precisar ir a loja. Meu celular é o Samsung Galaxy a6plus.

Olá @jvictorls6

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos também do IMEI do equipamento. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Troquei de operadora e no final pede me um código de desbloqueio, podem me ajudar?

Olá @brunarodrigues6

 

Caso o equipamento seja bloqueado à Vodafone e não tenha um número Vodafone ativo, torna-se necessário efetuar o pedido de desbloqueio em uma Loja Vodafone.

 

Sugerimos ainda a consulta das condições de desbloqueio através deste link.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite. Onde solicito o desbloqueio?

@tyopatinhas

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio através do link indicado na nossa anterior mensagem.

 

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos encaminhar o pedido:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI:

 

Obrigado

Brunof_Vodafone