cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como cancelar subscrição de toques?

916674488
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aparecem me subscrições de toques na fatura e não faço ideia de como as cancelar.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Para podermos ajudar na desativação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Cnevado
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. 

Constatei que estão ser cobrados valores indevidos na minha conta, nomeadamente, €9,98 mensalmente para "Serviços Diversos". Assim como vários débitos de €1,09 para o que parecem ser toques de telemóvel. Consultei as Minhas Subscrições e consta que está activo o serviço Toques e que esse serviço é Grátis, no entanto, existem vários débitos de €1,09 e €1,06.
Agradeço que esclareçam este assunto com a maior brevidade possível.

Olá @Cnevado

 

​ ​O serviço Toques da Vodafone permite fazer o download de excertos de músicas que podem ser toques do telemóvel.  Tem uma subscrição semanal recorrente no valor de €1,09 com a primeira semana gratuita para novos clientes. 

 

Para desativar o serviço, basta aceder à app Vodafone Rings (menu Minha Conta) ou enviar um SMS para 12260 com DESATIVAR. 

 

Para que possamos analisar sobre as taxações de serviços diversos na sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone