cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como contactar apoio ao cliente via email?

HacktionMan
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

Essa página não lista nenhum email e devido ao motivo de contacto é imperativo faze-lo por escrito fora de um formulário cujo controlo é exercido por uma das partes interessadas. 

É possivel enviar reclamações por email à Vodafone ou uso o Livro de Reclamações Electrónico cujo link está no rodapé do vosso site? 

26 RESPOSTAS 26

Olá @Altominho68

Deixamos aqui o link do formulário para envio de email.
Em caso de dificuldades, sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados, teste em separador privado ou em outro browser.

Obrigado

Prag_Vodafone

Subscrevo inteiramente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JSMCoimbra,

 

Relativamente à questão, poderá fazê-lo através da nossa página, no canto inferior do lado direito com a indicação, Livro de Reclamações. 

Caso pretenda esclarecimento de alguma questão e necessite da nossa ajuda, não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Para seu conhecimento, reclamei e também sugeri no livro de reclamações a ver se dá em algo..., mas pode fazer igual a mim, a ver percebem que para nós é importante o email, mesmo em termos de tracking/CRM, etc.

jmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem graça que este form não aparece listado na página de contactos. Ou estou a ver mal, ou a mensagem é clara. A Vodafone não quer receber emails.

jmss
Novo Utilizador
Novo Utilizador

apoiocliente@vodafone.com

Olá @jmss,

 

O endereço apoiocliente@vodafone.com não permite o envio de e-mails, pelo que deverá ser sempre utilizado o formulário online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone