Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Como contactar o provedor de cliente da Vodafone?

Highlighted
Novo Utilizador
Quero recorrer ao provedor de cliente da Vodafone, e se não tem deveria ter. Também terei todo o gosto em recorrer a DECO.
Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
Highlighted
Antigo Moderador

Olá CMAN3,

Podes expor a tua situação através do nosso Gabinete de Apoio à Qualidade das seguintes formas:

Fax: 210 952 161

Morada: Gabinete de Apoio à Qualidade
Av. D. João II, Lote 1.04.01 - E101
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa

E-mail: Site Vodafone > Apoio a Clientes> Contactos> Formulário.

Obrigado
Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já agora, 

Podem-me facultar os dados de contacto do Provedor de Cliente da Vodafone ? Atenção, Provedor, não outro qualquer contacto de Qualidade ou algo que se pareça...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @14san82 

Solicitamos que verifiques os contactos no comentário anterior.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Já andei nessas guerras e é escusado.. já te estão a encaminhar para GAQ (gabinete de apoio à qualidade).. poupo te uma carta e dou te já a respostas das meninas de la... "Bla Bla lamentamos... blabla a Vodafone esta atenta ao mercado Bla bla bla.." isso não dá em nada..
BlackBerry Portugal - Comunidade de utilizadores e programadores BlackBerry

www.blackberryportugal.net
www.facebook.com/blackberrypt
www.twitter.com/blackberry_pt
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Na maioria dos operadores existe uma entidade chamada “provedor”, no entanto a Vodafone tem um Gabinete de Apoio à Qualidade (algo parecido com provedoria). Já solicitei anteriormente informações nesse sentido devido a uma reclamação e os contactos fornecidos estão corretos. A situação foi convenientemente resolvida.

Cumprimentos,

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

A inércia da Vodafone prende-se com o facto de tudo ser tratado internamente. Por isso recomendo a todos em caso de problemas os exponham na unica autoridade para as COMUNICACÕES NACIONAIS A ANACOM E TAMBÉM A DECO. 

É a unica maneira dos assuntos não morrerem esquecidos e serem contabilizados. 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite será possivel esclarecer como posso ter acesso ao email do provedor?? 

ja tenho um pedido de portabilidade a mais de 4 meses pendente , visto os papeis terem sempre algum erro... e ja estou sem paciencia, e prestes a desistir do servirço por justa causa

Alguma ajuda??

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Fcmm

Sugerimos que verifiques os nosso comentários anteriores. 

Obrigado 
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Évergonhoso um cliente que paga 1.500€ por mês precisar de apoio e estar mais de uma hora a ouvir uma gravação " ainda não nos foi possivel atender a sua chamada"

Magny Cours SA

513.253.637

Mostrar mais