Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Como contactar o provedor de cliente da Vodafone?

marcolopespt
Visitante Junior
Também gostava de saber o contacto do PROVEDOR, mas ao que parece, a vodafone simplesmente NÃO tem, pelo que, o melhor será contactar a ANACOM directamente.

O que me dizem é para enviar o assunto através do formulário de AJUDA...

Vodafone, nunca mais!
Mostrar mais
nvieite
Visitante Junior
Bom dia, os contactos do gabinete de apoio à qualidade ainda são os mesmos?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @nvieite,

Os contactos do Gabinete de Apoio à Qualidade são:

Fax: 21 095 21 61

Morada: Gabinete de Apoio à Qualidade

Av. D. João II, Nº36

Parque das Nações

1998 – 017 Lisboa

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
nvieite
Visitante Junior
Mostrar mais
filipacpm
Novo Utilizador

E um email, não existe?!?!?!? Smiley surpreso

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @filipacpm

Podes expor a situação por email, através do formulário http://vfpt.pt/redessociais, para encaminharmos junto do Gabinete de Apoio à Qualidade.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
AMCN
Novo Utilizador
Estou há praticamente 3 semanas com problema na box de gravação. Do 16913 dizem que está em resolução sem data.Lamentavel! Como reclamar sem ser no myvodafone? Tinha as melhores referências da vodafone e com um problema aparentemente simples de software nem se dignam a propor-me Trocar a box
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AMCN

Para podermos ajudar, pedimos que nos clarifiques qual a dificuldade que estás a sentir, indicando o NIF associado ao serviço, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Dinamene
Novo Utilizador

Exmo.(s)

Recebi este mês (Janeiro 2017) um e-mail da vodafone de faturação de encargos adicionais de um contrato cancelado em Outubro, o que ultrapassa o ridículo.

Aquando da assinatura do contrato foi-me garantido pela loja oficial da Vodafone de Coimbra que eu e o meu namorado tínhamos legitimidade de cancelar o contrato no caso de emigração e foi com este pressuposto que assinámos contrato.

Estamos os dois emigrados e como tal apresentámos no tempo devido provas de residência no estrangeiro e temos e-mails que corroboram o mesmo.

Compreendo que a estrutura da Vodafone seja enorme, mas a falta de comunicação interna é inaceitável perante os inúmeros erros já cometidos pela vossa empresa.

Estou irredutível na certeza da legitimidade do meu pedido, acredito no bom senso de um provedor de serviços de excelência para a resolução do problema com a máxima celeridade e endereço-vos por último esta mensagem antes de recorrer a reguladores e a queixas formais.

Cumprimentos,

Dinamene Velho

Mostrar mais
Samira2
Novo Utilizador
Quero perxendir O contrato com a Vodafone porque o acordo que estava no meu contrato era que eu pagaria todos os meses 28€ e eu pago acima do valor do contrato por isso peço que me prenxindam o contrato sem nenhuma penalização.
Mostrar mais