Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Como contactar o provedor de cliente da Vodafone?

CMAN3
Novo Utilizador
Quero recorrer ao provedor de cliente da Vodafone, e se não tem deveria ter. Também terei todo o gosto em recorrer a DECO.
Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @mafcat

Poderá expor a situação através do nosso Gabinete de Apoio à Qualidade das seguintes formas:

Morada: Gabinete de Apoio à Qualidade
Av. D. João II, Lote 1.04.01 - E101
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa

E-mail: Site Vodafone > Apoio a Clientes> Contactos> Formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
mafcat
Novo Utilizador
Obrigada mas nao quero reclamar junto do Gabinete de Apoio a Qualidade, quero sim reclamar junto de entidades com poder acima desse gabinete. Para onde devo enviar a reclamacao? A Vodafone nao tem Provedor do Cliente? E necessario reclamar para o Porvedor de Justica?
Mostrar mais
mafcat
Novo Utilizador
Pelo que tive oportunidade de ler aqui no fórum a Vodafone nada faz em relaçao às reclamações dos seus clientes e o Gabinete de Apoio à Qualidade nada resolve.
Agora já percebo por que motivo todas as pessoas que eu conheço já desistiram da Vodafone e contrataram outros operadores.
Lamento imenso que as pessoas sejam forçadas a sair da Vodafone perante a total falta de diálogo entre esta empresa e os seus clientes.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mafcat,  

A Vodafone não tem provedor de cliente, sendo que as reclamações são remetidas e analisadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.  

Poderá expor a situação, por um dos contactos indicados anteriormente.  

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
mafcat
Novo Utilizador
Já o fiz e de nada resultou, aliás como aconteceu com tantos outros clientes como tive a oportunidade de constatar aqui no fórum.
É lamentável mas vou ter de recorrer de outras formas. A situação podia ser resolvida de forma extremamente simples como já sugeri, mas a Vodafon não respeita os clientes que cumprem com os seus deveres.
Mostrar mais