Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Como falar com alguém responsável pela facturação sem ligar 16912?

Jcopfred
Visitante
Boa tarde, tenho um problema com facturação abusiva e já reclamei através do chat mas o problema continua, sou cliente yorn e não me é permitido fazer chamadas para o 16912 preciso de falar com alguém sobre uma factura que fizeram no valor de 300€ referente a não entrega de equipamentos e por sinal foi a Vodafone que agendou duas vezes a recolha e falhou as mesmas fizeram a recolha à terceira vez dia 18 /08 mas o valor continua em débito e não entendo o porquê uma vez que não devo nada a ninguém, a data limite de pagamento é dia 01 /09 depois vão criar um processo com o contencioso escusadamente, agradecia que me contactem a fim de ver resolvido o problema que criaram.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Jcopfred

Verificamos que a situação foi já regulada pelo Serviço de Apoio a Clientes, tendo sido efetuado o crédito referente à penalidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ana51
Novo Utilizador
Olá boa tarde. Eu quero neste momento aderir a Vodafone. Não está a dar e pedem me para ligar para um número 21 mas não tenho saldo. Há a possibilidade de alguém ligar para mim para poder obter um serviço?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @Ana51,

A Vodafone disponibiliza várias plataformas de Apoio ao Cliente, desta forma pedimos que nos exponha por mensagem privada o pretendido assim como os dados do titular para que possamos ajudar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais