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Completo desprezo que apoio técnico demonstra pelos clientes

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Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone há já alguns anos, contudo desde quinta-feira comecei a ter problemas, e a verificar o quanto o apoi a cliente e assistência técnica não tem qualquer respeito e consideração para com os clientes.

Na quinta-feira de manhã um equipa de assistência técnica da Vodafone começa um serviço aqui na minha zona, ao que me devidamente programa pelos serviços, mas não comunicada aos clientes.

Das primeiras coisas que fazem é cortar os cabos que forneciam a ligação dos serviços!!

Após contactar a linha de apoio ao cliente, sou informao que estava a resolver a situação e que quando tivessem novas informações contactavam.

Na sexta-feira recebo uma mensagem a dizer que os serviços estavem restabelecidos, ESPANTO!!!! os cabos continuavam cortados e dependuradados no prédio mas a assistência técnica informa que o serviço esta restabelecido. 

Minutos após receber a tal mensagem faço novo contacto com a linha de apoio ao cliente que me passam para o atendimento do serviços técnicos, novo espanto meu, é uma linha de atendimento só em modo automático que me diz que existe um problema na minha zona. Então não foi este mesmo serviço que minutos antes me diz que o serviço está restabelecido??? é melhor nem comentar.

Ligo de novo para a linha de apoio e agora sim passam-me para um assistênte no suporte técnico, lá explico tudo de novo, até que fico sem saldo no telemóvel, a chamada fica a meio, e da vodafone não restabelecerem novo contacto, em vez disso mandam-me um mensagem a dizer que  situação que reportei ficou registada com a ref. 2-1PEN5AJD e que quando tivessem novas informações contactavam.

Recebi a pouco uma mensagem do Suporte Tec que diz a situação esta resolvida mas continuo sem serviço de TV/NET/VOZ.

Contactado o serviço de chat, dizem para reiniciar os equipamentos, contudo como a própria Vodafone deve saber, a vossa equipa técnica que esteve desde quinta-feira nesta área cortou os cabos de fornecimento de serviços.

Contudo reiniciei todos os equipamentos e , como é obvio, no router a luz do LOS continua vermelha e a BOX continua com a dar informação Sem Ligação.

No chat dizem que não prestam apoio técnico e indicam um dos canais o envio de email pelo link: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html já tentei enviar o email 4 vezes diz sempre 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Assim, pregunto qual a atenção e o interesse de pretação do serviço que a Vodafone tem para com os cliente?

Se o cliente quiser comunicar que os serviços não funcionam, o chat diz que não é nada com eles, mandam para um link que dá sempre erro!!!!

É esta a qualidade de serviço prestada pela Vodafone?

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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @SRSS,

 

Compreendemos a lamentamos a sua insatisfação.

 

No entanto, sempre que é detetado um problema técnico com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto direto com a linha de Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes em linha.

 

Não é possível o encaminhamento da situação por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador

Ligo para o 16913 e pago para reclamar de um serviço que à própria Vodafone andou a fazer !!!!!

 

Não fui eu que andei a cortar os cabos e ando a mandar mensagens a dizer que o serviço esta restabelecido, a indicar email que não funcionam........

 

Querem que continue a pagar para dizer que fizeram asneira, é isso?

 

Seá quie a Vodafone não tem alternativa de saber à asneira que fez sem ser os clientes que foram prejudicados a terem que pagar para reportar a situação?

 

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Moderador

Olá @SRSS ,

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Ou em alternativa, pode enviar-nos um email.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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