cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições contratualizadas não cumpridas

manu072
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 04/08/20 efetuei um contrato do serviço TV/VOZ/NET/MOVEL através do 800911090 ás 14h:57. No que respeita ao serviço móvel ficou definido que teria 2,5GB em cada um dos dois telemóveis com serviço Vodafone. Ficou aínda definido que teria a primeira mensalidade grátis e a oferta de uns auscultadores bluetooth. Dia 13/8 foi efetuada a instalação do serviço tv/voz/net. Os auscultadores NÃO foram entregues. Verifiquei também, através da app MyVodafone, que cada um dos dois números moveis associados tinham apenas 1GB atribuido. Dia 14/8 liguei para o 800919191 ás 13h:22 e expus a situação pedidndo explicações. Foi-me dito que seria contactado no espaço de 72 horas. Até agora não recebi nenhum contacto. TODAS AS CHAMADAS EFETUADAS ESTÃO GRAVADAS. Aguardo contacto urgente para explicações/reposição do contratualizado via telefone. Caso contrário pretendo a resolução imediata do contrato.

Acrescentar que as linhas grátis nos reencaminham para linhas pagas. Pagar para reclamar?!?! Hilariante... E reclamações via "Reclamação on-line" dá sempre erro.... Lamentável!!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manu072,
 

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal


 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone