cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Constrangimento de rede (parte 2)

Dan1000
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Já que o meu tópico anterior foi ignorado com sucesso volto a insistir no mesmo assunto.
Boa tarde
Gostaria de saber se, devido aos constrangimentos de rede registados no dia de ontem e que afectou todos os seus fiéis utilizadores, a Vodafone, seguindo o bom exemplo da NOS, irá compensar os seus clientes com mais tráfego, um pedido de desculpas, qualquer coisa que seja... Ou se a fatura no final do Mês virá IGUAL e fazemos de conta que nada aconteceu? (mais ou menos como estamos a fazer agora.)
Deixamos o assunto morrer?
Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1

Leinad
Visitante Junior
Visitante Junior

Também gostava de saber, é que atrasei-me alguns dias no pagamento da factura e este mês recebi 1.5€ de taxas de atraso... E faz mais de 1 semana que TODO o santo dia a net vai abaixo por vários minutos. Desta última vez o que vale é que foi só problema de DNS e  consegui resolver alterando o DNS para a Cloudflare.

A fibra da vodafone anda muito má nos últimos meses...

Cumprimentos