Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Consulta de Saldo

Novo Utilizador
*#100* farto de fazer isso e não me aparece o saldo
Mostrar mais
Novo Utilizador
Diz para obter está informação para terminar a chamada e pedir novo pedido
Mostrar mais
Novo Utilizador
*#100# não consigo ver o meu saldo acho que vou acabar com a Vodafone ...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá olha não consigo ver o meu saldo
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Caro spammer,

Vai às definições de rede e retira o 4G.

Se o 4G estiver ligado não consegues usar esse código.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Realmente tens razão mas o moderador da Vodafone parece desconhecer essa situação, é este gênero de ignorantes que temos para nós auxiliar. Só sabem dizer tira cartão mete cartão, são uns tristes
Mostrar mais
Novo Utilizador
João pede uma formação á Vodafone que tu não percebes nada disto. Tem que passar para 3G. Aprende.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mariopinhosanto

O Fórum Vodafone é um espaço onde pode obter ajuda da equipa de moderação assim como de todos os utilizadores que participam nos diferentes tópicos.

Nesse sentido, a segunda resposta neste tópico sugere que seja feita essa alteração de 4G para 3G. A nossa resposta, questionando qual o erro que surgia, já tinha em conta a informação anterior, daí as nossas questões adicionais e sugestão de trocar de equipamento.

Sugerimos sempre que consulte as mensagens anteriores dos tópicos, uma vez que em muitos casos, a situação que questiona já foi respondida.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Desliguem o DADOS MÓVEIS e voltem a efectuar a consulta de saldo *#100#
Mostrar mais
Novo Utilizador
Também não consigo obter a informação do meu saldo...
Executando o código *#100#, é realizado o pedido mas é sempre devolvido o erro "' P/obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido. "...
Já alterei a minha ligação para 3G, sendo que obtenho a mesma informação...

Agradecia auxílio...

PS: a opção "mostrar mais" no final dos comentários não tem qualquer acção associada...

Obrigado,
Filipe Sampaio
Mostrar mais