Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Consulta de Saldo

Visitante Junior

Bom dia.

 

Ao tentar consultar o saldo com o *#100#, é-me mostrada a seguinte mensagem: '' P/obter esta informacao termine a ligacao em curso e efectue novo pedido. '' sem eu ter qualquer ligação em curso. Já troquei o cartão SIM para outro equipamento e acontece o mesmo.

 

Obrigado,

Rafael Gomes

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Ultra Contribuinte
Tens de meter a ligação de dados para 3G, em 4G dá esse erro. Tens de ir as definições do SIM e trocar para 3G.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não consigo ver o meu saldo
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Ericfrances

 

Pedimos que nos indique qual o erro que está a ocorrer.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Então eu faço isto *#100# e não me aparece nada no ecrã
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Ericfrances

 

Deve marcar *#100# e posteriormente carregar na tecla de chamar (caso o código não seja enviado automaticamente).

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já fiz isso nada me mostra o saldo
Mostrar mais
Novo Utilizador
Não me mostra o saldo
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Ericfrances

 

Ao enviares o código, recebe sempre uma informação. Pedimos que nos indique qual a informação que recebe.

Sugerimos ainda que coloque o cartão em outro equipamento e volte a testar.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quero saber o meu.saldo
Mostrar mais