Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2023 04:06 PM
Os clientes pós pago, estão com um problema bastante grave.
Só a linha 1294, permite ter acesso ao numero de minutos já gasto, assim como aos dados disponiveis do plafond de Internet.
O *#100# não é viavel, pois apenas funciona em 3G ou 2G e com os dados consultados. No entanto e mesmo funcionando a informação é "Saldo 0,00". Recomenda-se urgentemente a resolução deste problema de maneira a que a informação fique disponivel em 2G 3G 4G e 5G e com os dados ligados, á semelhança do que acontece nos outros operadores.
Sugestão - A Informação mostrada deve ser a seguinte
Minutos - XXXX disponiveis
Internet X,XX GB disponiveis
Dentro do My Vodafone (app e site) apenas é disponibilizado o que resta de internet, não havendo qualquer referencia aos minutos já gastos.
Esta apenas o 1294 para se obter informação detalhada. No entanto, seria mais comodo para o cliente, ter toda essa informação no *#100# no visor do seu equipamento
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-02-2023 05:03 PM
Olá @helderfigueira
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que, de facto, através do contacto telefónico para o IVR 1294 (chamada grátis) pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuou de dados móveis, minutos e mensagens.
No My Vodafone não existem contadores de minutos/SMS.
Contudo, também recebe notificações quando atinge 80% e quando atinge 100% do seu plafond.
Aproveitamos ainda para informar que o TOBi indica as últimas comunicações, assim como os contadores e respetivos plafonds.
Agradecemos a sua sugestão, que encaminhámos internamente, para que seja considerada para melhorias futuras.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone