cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consultar duração dos contratos de permanência.

bimi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Desde já lamento se postei no sítio errado. Gostaria de saber como é possível consultar os contratos de permanecia dos meus serviços, gostaria de perceber também porque estou com problemas na minha pagina pessoal na internet, não consigo aceder aos meus serviços, só quando utilizo o my vodafone no telemóvel. Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @bimi

 

Pode consultar os seus contratos em My Vodafone. Em alternativa, pedimos que nos indique o número de conta associado aos seus serviços, através de mensagem privada aqui no fórum, de forma a podermos verificar.

Pedimos ainda que nos indique qual o erro que ocorre quando tenta aceder a My Vodafone via web.

 

Obrigado

João - Vodafone

bimi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
olá,
Muito obrigada pela resposta!
Deduzo que não tenha sido clara eu não consigo aceder aos meus serviços no espaço my vodafone, quando clico para gerir e associar serviços dá erro, diz que o meu número já tem conta associada.
Resumindo, no caso de não me estar a saber explicar, no my vodafone não aparece as saudações nem os serviços/ consumos como na app, aliás nem consigo associar nada ao meu número porque diz que já está associado.
Cumprimentos

@bimi

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, e-mail associado ao My Vodafone e um print dos erros.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A App My Vodafone não tem acesso aos contratos de permanência (é **bip** eu sei)
Mas na web em my.vodafone.pt consegues...
1° inicia sessão com email ou telefone (se erro no início de sessão vai ao "obter nova password" a baixo dos campos de preenchimento)
2° no menu lateral esquerdo (cinzento escuro) escolhe um serviço (conta 3XX XXX XXX, ou telemóvel 91X XXX XXX)
3° depois de escolher o serviço/conta vai a "Mais detalhes"
4° no final dessa página encontras "Os meus contratos" , faz click
5° já está!