cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta bloqueada na página de carreira

RVC85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa dia,
Por me ter esquecido da password da minha conta esta ficou bloqueada e agora mesmo que tente selecionar a opção "Esqueceu a senha?", aparece-me uma mensagem de erro a dizer que não tenho perguntas de segurança.

JAssim não consigo desbloquear a conta.

Podem ajudar-me?

Acho que isto deveria ser melhorado, não sou o primeiro com este problema! Vocês deviam meter um email nos vossos e-mails de HR, para duvidas/ ou este tipo de problemas, estive em contacto telefonico em 2 vertentes e nenhuma me soube dar o contacto, nem sequer o e-mail. Se puder desbloquear agradecia.

 

O meu username é **************@gmail.com, obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RVC85,

 

Para que possamos efetuar o reset da password de acesso My Vodafone, de forma a poder definir uma nova, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número telemóvel ou NIF associado

- Nome e morada completas do titular do serviço

 

De forma a garantir a confidencialidade/privacidade dos seus dados, editámos o seu comentário ocultando o endereço de email.

 

Obrigado

Rodolf_Vodafone