cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta nº.: xxxxxxx - Facturação no período de 16.07.2019 a 15.08.2019

JASSAMPAIO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No período em apreço, em 14.08, para minha surpresa foram-me debitados €12,15, com IVA €14,94, relativos a Comunicações Dados Nacionais. 

Se quanto ao valor de €2,43, com IVA €2,98 nada tenho a opor, até porque foi avisado, já quanto ao valor de €14,94, venho reclamar o seu reembolso. Na verdade recebi em 14.08 um sms da Vodafone que passo a transcrever: "Alerta consuno de dados: o serviço xxxxxxx atingiu 80 por cento do tráfego incluído no seu plano utilizando a velocidade máxima." 

Perante tal alerta ainda não tinha consumido o plano, pelo que andava tranquilo e daí a minha surpresa com a conta apresentada.

Sou cliente Vodafone/Telecel há 30 anos e sempre tive o máximo cuidado com os consumos da Internet no Telemóvel.

Neste sentido, solicito que analisem a minha reclamação, creditando na minha conta o valor em causa €14,94.

Grato pela atenção.

Cumprimentos,

José xxxxxxxx

xxxxxxxxxx

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JASSAMPAIO,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para que seja possível analisar, pedimos que nos indique através de mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone