cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contactar ao provedor de cliente da Vodafone,

xyluiscosta
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Quero recorrer ao provedor de cliente da Vodafone, e se não tem deveria ter.

 

Quero expor a minha situação da rescisão de contrato dos serviços da vodafone, após 1 semana o início do mesmo.

 

O meu problema é a portabilidade do número de telemóvel da NOS.

 

Os funcionários da loja de Oeiras cometeram um erro no procedimento interno de portabilidade, e não me conseguem resolver.

 

É a resposta que recebo nas várias deslocações que fiz a loja de Oeiras Parque, não resolvem me conseguem dar uma previsão para a resolução mesmo.

 

Desloquei-me por diversas vezes a loja e a resposta é sempre a mesma "o processo está bloqueado" devido a um erro de procedimento interno cometido por um funcionário da loja e não conseguimos fazer nada.

 

Os funcionários da loja sem qualquer preocupação deixam um cliente sem contactado telefonicamente desde o dia 23 até hoje.

 

Por ironia o processo de anulação do contrato de prestação de serviços da Vodafone é concluído com uma chamada telefonicamente para o cliente no prazo de 72 Hora, o que é muito bom, mas o cliente não tem contacto telefónico e os funcionários da loja também não se prestaram, nem se preocuparam em resolver este problema.

 

Se após 1 semana de serviço tenho estes problemas, o que poderá acontecer se a box ou net deixa de funcionar?

Ficamos sem serviço o resto do contrato?

 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @xyluiscosta

 

 

A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome do titular e morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

O remetente “Vodafone - Fórum suporte” enviou-me uma mensagem com o conteúdo “Resolveu o seu problema?”

Não percebo o envio desta mensagem.

Terça-feira passada dia 27-11-2018, preenchi a reclamações para a rescisão na loja do OEIRAS PARQUE da VODAFONE. No mesmo dia coloquei uma mensagem no fórum da VODAFONE para rescindir o contrato.

NÃO OBTIVE QUALQUER RESPOSTA DA VODAFONE.

Conforme disseram na troca de mensagem, contactavam-me nas 72 Horas seguintes, e estas chegaram e foram, mas contacto da VODAFONE NADA.

Diferentes remetentes pediram-me os dados do contrato, mas até agora

RESPOSTA OU CONTACTO DA VODAFONE SOBRE PROBLEMA DA PORTABILIDADE, NADA.

 

EM RELAÇÃO RESCISÃO CONTRATO, RESPOSTA OU CONTACTO DA VODAFONE, NADA.

 

Por isso, em resposta a mensagem do “Vodafone - Fórum suporte” pergunto,

 

O PROBLEMA DA PORTABILIDADE, JÁ ESTÁ RESOLVIDO?

 

A RESCISÃO DO CONTRATO DOS SERVIÇOS DA VODAFONE?

O CONTRATO JÁ FOI RESCINDIDO?

 

PS: Estou para ver o que é que a VODAFONE vai faturar, a um cliente que querer rescindir o contrato no prazo legal de 14 dias, porque VODAFONE não cumpriu os serviços contratados nem tem qualquer previsão de quando irá cumprir.

 

É como outro diz previsões “só no fim do jogo”

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @xyluiscosta

Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela situação que nos apresenta. 

 

Relativamente ao processo de portabilidade e cancelamento de contrato, os processos estão a ser analisados internamente pelas áreas responsáveis. Na descrição está presente a informação que não tem disponível um contacto telefónico, apenas e-mail. 

 

A mensagem com conteúdo '' Resolveu o seu problema'' é uma mensagem automática do Forum Vodafone que permite gerir a resolução apresentada pelas nossas respostas e encaminhamentos na plataforma. 

Estamos a acompanhar o processo por esta via de forma a garantir o feedback assim que possível. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Correto na descrição indica que só tinha contacto de correio eletrónico, isto porque telefonicamente fique incontactável, devido à embrulhada do processo de portabilidade.

Desde o dia 28.11.2018 que voltei a ter contacto telefonicamente.

Em nenhuma das mensagens trocada foi pedido ou solicitaram o contacto telefónico.

O numero é o mesmo que consta o contrato.

Eu não liguei para a 16912 da Vodafone, porque as chamadas são pagas e bem pagas.

 

 

 

Ola bom dia.

Venho por este meio mostrar o meu desagrado quando me deparo com uma situaçao onde me foi dada uma promoçao para alteraçao de tv, net, voz e 2 cartoes de 10.

o que acontece é que tive de pedir portabilidade de uma operadora para a vossa que foi concretizada, mas depois nunca foi feita a alteração do tarifario.

deram-me a informação que em 48 horas a alteração iria ser feita o que nao aconteceu.

Apos varias tentativas de contacto com o vosso apoio ao cliente foi-me informado que a promoção acabpou e ja nao era possivel fazer a alteração.

aguardo contacto pois, neste momento eu e a minha esposa nao conseguimos contactar ninguem.

Atentamente,

João Mendes 

Olá @beh3moth

 

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone