cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Contacto Provedoria do Cliente

mariaoliveira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.

Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?

Cordialemente,

Maria
16 RESPOSTAS 16

@Anónimo

Ligar para o suporte foi o que mais fiz este fim de semana. O problema, na minha interpretação não foi exclusivamente técnico, e dai o empurra entre os dois departamentos.

A minha maior frustração vêm de ser cliente de longa data, cliente orgulhoso do provedor escolhido, porque em 20 anos de serviço nunca tinha tido qualquer problema digno de registo.

Desta vez, há um problema que dura há meses, e que afeta faturação e serviços, e que ninguém resolve permanentemente apesar de todos os contactos terminarem com essa promessa.

Escrevi aqui, porque em todo este processo nunca consegui falar com um supervisor de serviço que me explicasse o que se está a passar. Só conseguimos falar com o nível básico de suporte, que não consegue dizer ou fazer mais do que o guião que foi fornecido.

O provedor de cliente, ou algo semelhante deveria fazer este seguimento.

Custa-me a crer que o meu problema seja único, não sou especial, determinem o que aconteceu e evitem no futuro.

JulietaSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em dezembro de 2019 contratei serviço RED para os meus dois filhos menores. A Vodafone tem chegado a cobrar 1500€ mês e quando telefonei para lá disseram que era relativamente a sms enviados que excediam o pacote. O valor além de ser exorbitante não tem forma de ser controlado pois nem a aplicação my vodafone nem ligando para o número indicado nos conseguem dizer quantos sms foram enviados. Estou desde janeiro a ligar para a vodafone para me resolverem o problema, dizem que é uma dissincronização do sistema e que vão resolver para eu ter paciência mas não resolvem nada. O pior é que agora estamos em casa de quarentena e queria passar para o tarifário unlimited para os meus filhos terem internet para poderem fazer os trabalhos da escola e não mo permitem porque dizem que tenho uma dívida. Agradeço a vossa intervenção urgente. Considero isto um a burla grave. Se existem normas que impõem o barramento das comunicações em 50€ quando estamos em roaming, como é que pode ser permitido cobrar 1500€ de sms? Ainda por cima a um menor. Já pedi para fazerem barramento ao limite do pacote e também dizem que não o podem fazer

Olá @JulietaSantos,

 

para que possamos analisar a informação existente em sistema acerca do processo que nos indica, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviei mensagem e até ninguém respondeu

Anónimo
Não aplicável

Sugerimos que verifique as suas mensagens privadas, visto que já respondemos há mais de 3 horas.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

O qaue dizem na mensagem privada é o que me andam a dizer ao telefone desde janeiro, isto é, há 3 meses. Mas a verdade é que ninguém me dá uma resposta ou resolve o problema, que se está a avolumar.

Enviei mensagem até ninguém respondeu sequer. Muito menos resolveu o probelma