Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2018 05:28 PM
em 13-12-2020 01:20 PM
em 25-03-2020 11:06 AM
Em dezembro de 2019 contratei serviço RED para os meus dois filhos menores. A Vodafone tem chegado a cobrar 1500€ mês e quando telefonei para lá disseram que era relativamente a sms enviados que excediam o pacote. O valor além de ser exorbitante não tem forma de ser controlado pois nem a aplicação my vodafone nem ligando para o número indicado nos conseguem dizer quantos sms foram enviados. Estou desde janeiro a ligar para a vodafone para me resolverem o problema, dizem que é uma dissincronização do sistema e que vão resolver para eu ter paciência mas não resolvem nada. O pior é que agora estamos em casa de quarentena e queria passar para o tarifário unlimited para os meus filhos terem internet para poderem fazer os trabalhos da escola e não mo permitem porque dizem que tenho uma dívida. Agradeço a vossa intervenção urgente. Considero isto um a burla grave. Se existem normas que impõem o barramento das comunicações em 50€ quando estamos em roaming, como é que pode ser permitido cobrar 1500€ de sms? Ainda por cima a um menor. Já pedi para fazerem barramento ao limite do pacote e também dizem que não o podem fazer
em 25-03-2020 12:14 PM
Olá @JulietaSantos,
para que possamos analisar a informação existente em sistema acerca do processo que nos indica, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-03-2020 05:03 PM
Enviei mensagem e até ninguém respondeu
em 25-03-2020 05:05 PM
Sugerimos que verifique as suas mensagens privadas, visto que já respondemos há mais de 3 horas.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 25-03-2020 06:19 PM
O qaue dizem na mensagem privada é o que me andam a dizer ao telefone desde janeiro, isto é, há 3 meses. Mas a verdade é que ninguém me dá uma resposta ou resolve o problema, que se está a avolumar.
em 25-03-2020 05:04 PM