cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contato através de e-mail

PNunes87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @PNunes87,

 

Pode enviar-nos um email através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia Jorge,
Desde já obrigado pela sua resposta, acontece que já fiz a operação que me recomendou, mas não obtive qualquer resposta. E outra situação é que o email é demasiado extenso pelo que não consigo enviar através do site. Tendo em conta que o motivo do meu contato consiste num pedido de ajuda à Vodafone com urgência, não haverá nenhum contato de email direto ao invés de ser para a Vodafone em geral.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @PNunes87,

 

Apenas pode enviar através do site indicado.

 

Em alternativa, sugerimos que coloque em anexo o email que pretende enviar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Sr. Jorge,
Pelo que me apercebi é colaborador Vodafone, seria possível eu enviar o mail para si para que possa fazer uma breve análise e depois que o faça chegar a quem deveria por favor. Ficaria grato.

Olá @PNunes87,

 

Tal situação não é possível. 

O envio de email só poderá ser feito pelo formulário online, presente no nosso site. 

 

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade.

Pedimos que limpe a cache e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Isso seria genial, porém, no vosso formulário online só aceitam emails vodafone, aparentemente, e se este foi descontinuado como é que submetemos um formulário?

Olá @NunoF7

Foram efetuados testes com vários endereços de email.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/ dados e volte a testar.
Adicionalmente teste em sessão privada.

Obrigado

Prag_Vodafone