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Solução

Correcao de fatura e servicos. Apos renegociacao o antigo servico continua a ser cubrado!

jdias_tif
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

apos re-negociacao de servicos, em que o antigo era para ser substituido pelo novo, acabo de receber fatura sobre os dois servicos. Os aparelhos foram substituidos, sem hipotese e sentido de usar os dois ervicos, e quebram me dois servicos.

 

O antigo servico precisa de ser desativado desde 15.6.
As faturas de Junho e Julho precisam ser corrigidas e os valores reembolsados.

 

Ja investi 10 horas durante 5 dias em chamadas para 16914, 16911, 808919191. No forum, no chat. Sempre sou reencaminhado e sempre a receber numeros novos para onde devo ligar.

 

Estas chamadas tiveram custos de 5€. Peco que me devolvam o dinheiro ou carreguem o meu numero privado de movel: 91***** apropriadamente.

 

Peco que tomem a responsabilidade necessaria de corrigir os proprios erros de maneira eficiente e eficaz.

Peco que corrigem a situacao e me liguem para 91*****.

 

 

Obrigado
José Dias

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdias_tif,

 

Informamos que editamos a sua mensagem no sentido de proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados (RGPD).

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa, pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone