cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Crédito de Chamadas \ Velocidade Reduzida

Xeon3D
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Ontem acabou o carregamento de 30€ que fiz no meu cartão de banda larga móvel. Pelo que efectuei novo carregamento, voltando a ter serviço de Internet. Até aqui tudo bem. O problema (1) é que a velocidade continua limitada a 10Mbps como se tivesse ultrapassado os 200GB de tráfego neste novo carregamento (200GB em um dia é virtualmente impossível). E ao tentar 5 vezes ligar para a vodafone, das 4!! vezes que me tentaram passar para o apoio técnico, a chamada caiu. À 5ª caiu assim que o operador me disse para aguardar um bocadinho. Nisto recebo uma mensagem da NOS (da qual sou cliente móvel) a indicar que já tinha gasto mais de 25€ em chamadas não abrangidas pelo pacote.  

 

Agradeço que resolvam o problema da velocidade da internet e que me efectuem o crédito das chamadas pois não consegui ficar com o problema resolvido nem falar com ninguém após 5 tentativas.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Xeon3D

 

Sendo um serviço de outro operador, para que seja possível verificar a questão, será necessário o envio da fatura do outro operador com o detalhe da comunicação (data, hora, número contactado e custo).

 

Será também necessário ter um serviço Vodafone ativo sem ser uma internet móvel pré-paga.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone Todas as colaboradoras da vodafone me disseram que iam retirar o valor da chamada. Infelizmente não tenho mais nenhum serviço vodafone activo, pois não têm suporte Fibra na minha casa (só noutra que fica a 800m...). Dito isto, ficam duas perguntas: Para onde mando a factura? E apenas um screenshot da zona de clientes? A factura tem mais dados que são privados. Decerto que a vodafone tem registo de 4 chamadas do meu número, tendo sido uma delas inclusivamente gravada (quão ridículo seria, uma empresa de comunicações não ter registo das chamadas recebidas...). Em relação ao meu problema da internet móvel, continuo com o mesmo problema. Carreguei 30€ no dia 17 ou 18 e ontem acabou. Nesse período devo ter excedido os 200GB e limitaram-me a velocidade para 10Mbps como anunciado. Até aqui tudo bem. Ontem efectuei novo carregamento, já tenho acesso à internet, mas continuo com velocidades limitadas de 10Mbps.

Não é possível remover o custo que é aplicado por um outro operador.

 

A Vodafone poderá em casos excecionais, efetuar um crédito desse valor em uma fatura ou um serviço que tenha um saldo no cartão.

 

Relativamente ao serviço em questão, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Enviada Mensagem Privada para o @BrunoF_Vodafone