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Solução

Criação de conta HBO

aj91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
À semelhança de outras centenas de utilizadores (como possível observar neste fórum) estou com dificuldades em criar a conta associada ao plano HBO oferecido no tarifário YORN X 10GB.

É a primeira vez que tenho que recorrer a este meio na esperança de ter este problema resolvido de uma vez por todas. Tanto em temas relacionados com o serviço TV NET VOZ, Roaming, etc, a Vodafone sempre resolveu os problemas de uma forma rápida e exemplar. No entanto, tal não está a acontecer neste caso. Talvez uma revisão a este processo deva ser feita.

Histórico:
Tentativa 1: Activei a oferta em http://offers.vodafone.com e tentei proceder ao registo. Sem sucesso uma vez que tinha uma conta previamente existente no lado da HBO. Apesar de essa conta não ter subscrição activa o processo não terminava com sucesso. Apresentava-me erro (não explicito. sem qualquer informação).

Tentativa 2: Após chamada (paga) para o suporte da Vodafone e com a oferta ainda activa no lado da Vodafone fui levado a entrar em contacto com o suporte da HBO que a meu pedido apagou a minha conta anterior para que pudesse proceder de novo ao registo. Sem sucessso.

Tentativa 3: Após chamada (paga) para o suporte da Vodafone, o meu pedido foi encaminhado para a equipa técnica e alinhando comigo que iria proceder à desactivação da oferta em http://offers.vodafone.com. Assim o fiz para que no ciclo seguinte fizesse o processo todo novamente. Entretanto recebi SMS do apoio tecnico a indicar que o meu problema tinha sido resolvido e para desligar e ligar o equipamento (????).

Tentativa 4: Quando a oferta deixou de estar activa no portal Offers voltei entao a activar a oferta e quando encaminhado para HBO e seguindo as instruções de ambas as equipas (HBO e Vodafone) não consigo terminar registo. A página simplesmente não responde.

Entretanto já fiz novas chamadas (pagas) para a Vodafone, recebi novos SMS da Vodafone a indicar "Problema Resolvido. Reiniciar Equipamento", recebi chamadas para a HBO, segui as instruções dadas pelos diferentes operadores, incluindo limpeza de cache, diferentes equipamentos, browsers, no entanto continuo sem o problema resolvido.

Venho por este meio então pedir o vosso suporte na resolução deste problema.

Desde já obrigado,
Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aj91,


Relembramos que deve aceitar os termos e condições.


Caso o tenha feito, para que seja possível analisar a questão indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK

Marca e Modelo do Equipamento
Nick de conta HBO
Qual a conta de e-mail utilizada no registo
Username HBO
Print/ imagem com a dificuldade

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

aj91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

após envio dos dados acima requisitados e de agora mesmo ter recebido o referido SMS a indicar que a dificuldade se encontra resolvida, activei com sucesso a subscrição HBO.

Obrigado pelo suporte, no entanto, deixo a sugestão para que agilizem este processo ou mesmo a resolução de problemas relacionados com este. Não acho que houvesse necessidade de tanta iteração com ambas as partes.

Mais uma vez obrigado.
Cumprimentos.

Olá @aj91,

Agradecemos o seu feedback.

Votos de um bom ano 2020.
 

Obrigado

Prag_Vodafone