cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Custo das Chamadas - Saudades da Vodafone de outros tempos

rodrigl
Super Visitante
Super Visitante

Faço uma chamada do fixo para o estrangeiro que sei que vai ser paga.

No final da chamada não tenho qualquer indicação do custo, vou ao my vodafone do telemovel e do pc, não é possivel saber a duração nem o custo da chamada. Vou á antiga exportação de chamadas: nada.

Passados uns dias ligo para a Vodafone e a resposta foi: Não temos registo, saberá quanto custou no final do mês quando receber a fatura.

Isto é como num restaurante em que pago com cartao de credito no final de mês, dizerem-me no final da refeição que não há registo do que comi, não sabem quanto foi, mas que no final do mês irei pagar.
Se me controlar o que gasto e o que me á cobrado, que leve um papel e caneta, e por cada coisa que coma, vá á lista e vá tomando nota.

E que no final do mês, confira as notas para confirmar se o custo de cada refeição está correcta.

Isto sim é que é serviço ao cliente... que miséria!

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @rodrigl,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e data em que efetuou a comunicação internacional.

Poderá existir uma demora na disponibilização do custo, uma vez que se trata de uma chamada internacional e é necessário o envio e receção da informação através de ambas as antenas (para garantir a correta contabilização de minutos entre outros fatores). Contudo é sempre disponibilizado atempadamente através de My Vodafone ou canais de apoio como este, chat Vodafone ou 16912.

Obrigado,
André_Vodafone

Boa tarde, estou em Espanha e Gibraltar, se usar os dados móveis em roaming pago? Obrigado Mário

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mario68

 

Dentro do Espaço Económico Europeu, pode utilizar as suas tarifas como se estivesse em Portugal e efetuasse contactos para outras redes. Caso tenha plafond de dados disponível no seu tarifário, também o poderá utilizar. Sugerimos a consulta do seu tarifário para mais informações.

 

Obrigado

João - Vodafone

 @Anónimo
Sexta de manhã liguei para a Bélgica. Hoje de manhã procurei por o todo o lado e não encontrei nenhum registo.

 

O que nunca passou pela cabeça é que nem a Vodafone saiba. Hoje de manhã no chat foi-me dito isto literalmente:
"Compreenda, nós ainda não temos registo da chamada ,por isso não consigo indicar qual foi a taxação."
"Mas de acordo com a tabela de preços consegue prever a taxação."

Lá está. Tenho que estar de relógio na mão, com o tarifário detalhado da vodafone, papel e caneta para anotar o que gasto.
Na próxima semana queria fazer mais chamadas para o mesmo sitio, mas tenho receio. E se estiver a ver mal a lista de preços e fizer mal a tal previsão que a Vodafone me obriga a fazer?

Em Abril liguei por momentos o roaming de dados., e fui surpreendido no final do mês com uma conta de 50 euros.

 

E se por um motivo qualquer a minha previsão estiver errada, e a chamada que penso custar 2 euros, custar 20?
Se souber isso no final da chamada que fiz. Estou de sobreaviso e consciente do custo de cada.

À moda da vodafone só sei no final do mês, e em vez dos 20 euros que pensava pagar, pago 200.

E a vodafone não vai assumir um tostão da responsabilidade que tem pela falta de informação ao cliente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rodrigl

 

Para podermos identificar a situação e ajudar, pedimos que siga as indicações dadas pelo @Anónimo na mensagem acima.

 

Obrigado

João - Vodafone