cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Directo activo e factura aparece para pagar com MB

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Tenho o meu débito directo activo (assim está o seu estado no meu banco, e assim está o seu estado no site do my vodafone) mas a última factura veio com a indicacao para pagar via multibanco.

Que sucedeu para isto acontecer? Em que informacao me devo fiar: a factura indica-me que devo pagar via multibanco e que *posso* activar o debito directo. Mas o debito directo ja esta activo!

 

obg

jmario

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @joao_mario,

 

A fatura em questão vem com dados para pagamento em MB, uma vez que colocou um limite no seu débito directo. Esta fatura tem um valor superior ao definido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá

Estou a consultar o mandato de débito directo no site do banco e surge "Sem limite". Como posso confirmar que está de facto com um limite? [não estou a por de parte que o banco me apresente informação incoerente].

 

PS: se é esse o cenário, sugiro que seja melhorada a mensagem ao cliente ... em vez de pedirem para activar o DD, indicarem que o pagamento terá que ser efectuado por MB por motivo de [o motivo]. 

 

Anónimo
Não aplicável

Primeiramente, queremos agradecer pelo sua sugestão.

 

Relativamente ao verificar o limite no site do banco, não conseguimos informá-lo nesse sentido terá de validar com estes. Todavia, asseguramos que tem um limite ativado de 40€.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone