Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Débito Directo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Como posso proceder ao cancelamento por débito directo de uma banda larga móvel ? No meu my vodafone pede-me uma password que diz que me foi enviada por sms/carta, e não recebi nada. 

Obrigada

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @citadp

Podes efetuar a desativação do débito em conta através do teu Multibanco. No que respeita ao acesso My Vodafone, pedimos que nos encaminhes a situação através do nosso formulário .

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Cancelando o débito directo atraves do banco passam a enviar a factura com entidade e referencia ?

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @citadp,

As faturas emitidas após o cancelamento do Débito Direto terão as referências Multibanco para que seja efetuado o pagamento.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. Há uns dias atrás (2/3 semanas) pensava eu ter activado o Débito Directo, através do My Vodafone, segundo percebi teria apenas que aguardar que me enviassem um documento que depois teria de reenviar à Vodafone, mas já passou este tempo todo e ainda nada, nem um documento a confirmar ou não a activação, nem um mail, nem um telefonema, nada. E qual é o meu espanto que agora passados estes dias, venho outra vez ao portal My Vodafone e aparece-me de novo a opção de ativar o Débito, coisa que já não deveria de aparecer, digo eu, se estivesse activo. Mas pronto, assumindo que foi um erro meu ao pedir o mesmo, tendo a opção de activar, tentei fazê-lo de novo MAS não dá, aparece a seguinte mensagem:

(AVISO
Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. (ID: MSG0000)
Para mais informações, por favorcontacte-nos.)
Eu só quero saber, se está activo, se não está? Que é que tenho que fazer para activar de vez? Quem devo contactar para que me elucidem? É que pelos vistos os contactos via e-mail que nos fornecem ou são muito ocupados ou não querem mesmo saber, pois ainda não me responderam às mensagens que lhes enviei, para me esclarecerem relativamente a este assunto. Obrigada, agradecia a vossa ajuda.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @InvPCr

Para podermos ajudar na questão, pedimos que a exponhas através de mensagem privada, indicando ainda o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Sempre tive o pagamento da fatura por Débito Directo e na última fatura que recebi esta opção está desactivada e não sei porquê. Não efectuei qualquer pedido de desactivação.

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Mm14,

Para que possamos analisar, confirme-nos o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao titular, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais