Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2021 11:14 AM
Bom dia,
Após fazer o pedido de ativação de débito direto recebi por correio a respetiva documentação. O problema é que deveria de vir em anexo um envelope RSF para devolver a documentação assinada e não recebi nenhum envelope RSF. Como posso resolver esta situação?
Solucionado! Ir para a Solução.
15-02-2021 11:45 AM - editado 15-02-2021 11:45 AM
Bom dia,
Dado que ocorreu a mesma situação comigo e, já tinha esclarecido a questão via linha de apoio, segue aqui o link da página que me foi sugerida para o envio da documentação digitalizada:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html
em 15-02-2021 12:25 PM
Obrigada. Assim farei.
em 15-02-2021 12:27 PM
Olá @RaquelRocha,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-02-2021 11:58 AM
Olá @RaquelRocha,
Após preencher e assinar a documentação, poderá enviar através de email.
Para nos enviar um email, pode fazê-lo através do seguinte link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone