cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de saldo

iur26
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite !

Hoje á tarde foi me retirado dinheiro do telémovel, fora do débito semanal sem a minha autorização.
Gostaria de saber qual o motivo para isso acontecer 

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iur26

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já enviei

Olá @iur26

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone