Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2023 01:03 AM
Boa noite.
Sou cliente da Vodafone à 5 anos e meio, bastante satisfeito a todos os níveis mas venho mostrar o meu desagrado pelos assistentes do serviço de atendimento da Vodafone, pelo seguinte.
No dia 08/09/2023, liguei para o apoio a clientes a informar que estava em processo de mudança de residência e queria transferir os serviços para a nova morada. Após facultar o novo endereço foi-me informado pelo assistente que a Vodafone não tinha serviço na morada, o qual eu disse então o que poderíamos fazer e foi-me dito que podia rescindir todos os serviços porque não tinha culpa da Vodafone não ter os serviços na nova morada e apenas seria necessário pedir a desativação do serviço na altura da mudança mediante a apresentação de documento comprovativo da nova morada, que poderia ser a declaração de residência fiscal, por exemplo, o qual eu mencionei que ainda não sabia a data certa, e que me foi dito depois quando soubesse para ligar de novo. Fiquei descansado, e bem arrependido estou de não fazer logo na hora, só não o fiz porque ainda não tinha mudado a residência fiscal para a nova morada. A conversa com o assistente está gravada, pelo menos eu consenti.
Entretanto, contatei outras operadoras para verificação de condições e tentar fazer a marcação do novo serviço na mova morada o que acabou por acontecer.
No dia 28/9/2023, e após saber qual a data da mudança contatei de novo o apoio a clientes da Vodafone e expliquei a situação novamente, o qual para meu espanto a assistente me informou que teria de pagar o valor de 420,00€ + IVA 23%, caso rescindisse o contrato, o qual expliquei que não achava correto pois me tinham dado uma informação contrária na chamada anterior e que não tenho culpa da Vodafone não ter serviço na minha nova morada, e após um tempo de espera informou-me que iria ser contatado no prazo de 72 horas úteis para a resolução do problema.
Hoje ao inicio da tarde, recebi uma mensagem escrita a informar que a Vodafone tinha tentado contatar-me quando na realidade o telefone nunca tocou e indicava um contato para ligar o que fiz ao final da tarde, e qual o mesmo espanto novamente quando me informam que para não ser penalizado com o valor acima teria que ficar com o serviço móvel até final da fidelização e a Vodafone prescindia do serviço TV+NET+VOZ em virtude do mesmo não ser possível na nova morada.
Ou seja, em três chamadas efetuadas em dias e com atendimento de assistentes diferentes, informam todas as vezes de maneira diferentes, se calhar nem me arrisco a ligar novamente!!!!!!!
Eu só quero resolver a situação pois já tenho tudo acordado com a nova operadora e apenas me regulei pela primeira informação que pelos vistos é errada, ou não é, pois todas as três são diferentes e fiquei descansado, pelos vistos estou a ser apanhado nesta confusão toda dos serviços mal prestados pela Vodafone e pela falta de informação/formação dos seus assistentes vou ser prejudicado, pois deveriam ter dado a informação correta logo no início e assim a situação seria resolvida de outra forma.
Obrigado e espero que tenham as más informações prestadas para a resolução da situação.
em 30-09-2023 02:04 AM
Olá @António8
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Relativamente à alteração da morada, de acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Contudo para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-09-2023 10:00 AM
em 30-09-2023 11:06 AM
Olá @António8
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone