Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

DESBLOQUEIO VODAFONE PROTECT

Highlighted
Novo Utilizador
O meu telemovel esta bloqueado pela app vodafone protect pedem um pin e eu nao faço a minima de qual é
ja mandei mensagem para o 1551 a dizer novo mas dizem sempre que o serviço esta indisponivel

por favor ajudem-me 
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @bruna_filipinha 

Para desbloquear o teu equipamento, deves aceder ao site do Vodafone Protect, efetuando o login com os dados My Vodafone, e seguir os passos indicados.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
os dados que me pedem no my Vodafone eu também não sei quais sao
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@miss 

Envia-nos a questão através do formulário para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

boa tarde, 

o meu telemóvel está bloqueado pelo vodafone protect e para o desbloquear preciso de um PIN que já solicitei através do pc.. mas sempre que tento solicitar outro PIN depois de muito tempo a processar, aparece a mensagem que a tentativa falhou para tentar outra vez, já fiz isso algumas vezes e sem sucesso.

no telemóvel aparece a opção de pedir o PIN através de email, mas não o consigo fazer pois precisa da ligação de dados ativada e como o telemóvel está bloqueado não consigo ativar.. também me aparece a opção de enviar o PIN para um amigo, mas tem de estar associado.. gostaria de saber como posso associar alguém à minha conta do protect para tentar obter o PIN desta maneira, ou se existe outra alternativa que não tenha acima referido para obter o mesmo.

obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @raqalvez 

Tranferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar-se do mesmo assunto. Sugerimos a consulta da informação indicada nos comentários anteriores.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

não é bem a mesma situação porque tenho os dados todos, só não consigo obter um novo pin de 6 digitos para desbloquear o telemóvel.

já entrei na minha conta e introduzi um novo pin, mas diz que houve uma falha na tentativa e pa tentar outra vez.. com isto já lá vão umas sete tentativas, sem sucesso e o telemóvel continua bloqueado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@raqalvez 

Pedimos que nos exponhas a questão através do formulário, indicando ainda o número de telefone, Pin Inicial e IMEI do equipamento, para que possamos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O meu telefone está bloqueado, o pin provisório não desbloqueia. Precisava de um novo pin para poder desbloquear o telemóvel. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @JorgeAraújo,

Pedimos que verifiques os comentários anteriores onde é solicitado o envio de dados através do formulário disponibilizado.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais