cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DESCONTO NA FATURA

ruisantos358
Novo Utilizador
Novo Utilizador

RUI FERNANDO SOUSA SANTOS, com o ********, cliente Vodafone *******, vem por este meio expor a V. Exª o seguinte:
No dia 9 do corrente mês nas noticias da SIC das 13H00, foi noticiado quem fosse portador do ATESTADO MEDICO DE INCAPACIDADE MULTIUSO, com 60% ou mais, tinha redução da fatura mensal.
Por eu ter uma incapacidade de 60%, nesse mesmo dia liguei para os vossos serviços para ser informado de tal noticia, a senhora em causa disse-me para me deslocar a uma loja da Vodafone.
No dia seguinte cerca das 21H00, desloquei-me à vossa loja no centro comercial Continente em Leiria e fiz prova da tal doença. O funcionário em causa após algumas consultas informou-me que o valor a descontar por tal situação ficava na mesma quantia mensal, pelo que o questionei se não havia qualquer erro, tendo este me informado que para o efeito tinha de fazer novo contrato a começar hoje, por isso é que o valor pouco ou nada alterava.
Com tanta publicidade na televisão da vossa parte e no final é nada (publicidade enganosa). Como diz o ditado, quando a esmola é grande o pobre desconfia.
Solicito um melhor esclarecimento da vossa parte sobre o assunto.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruisantos358,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz, Banda Larga Móvel e Voz Fixa para Clientes com necessidades especiais.

Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar estado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições em http://vfpt.pt/rsociais68

Para mais esclarecimentos, aconselhamos o contacto com a nossa linha 16911.

 

Informamos ainda que todas as informações sobre esta situação encontram-se públicas podendo o Cliente aceder a qualquer momento, não existe qualquer erro na nossa publicidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone