Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Dados Móveis

Novo Utilizador

Boa noite.

 

O meu mais recente tarifário é o Yorn de 2,25€/semana, com 500g de tráfego de internet.


Numa determinada app - no «Messenger» - não consigo aceder à net móvel da vodafone.  

Aparece no topo da aplicação a mensagem "a aguardar rede" e não consigo enviar nem receber mensagens... No entanto, com uma rede wi-fi já consigo fazer uso da app.

O meu telemóvel é o Huawei Y6.

Será que há algum tipo de barramento?

Obrigada pela atenção.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ultra Sábio

Olá @Laura_F

 

- Verifica nas definições dos dados móveis se não barraste o acesso a essa app.
- Verifica se estás a usar a APN net2 nas definições de rede.

- Reinicia o equipamento.
- Verifica se não tens a semanada em atraso.
- Verifica se a app não tem atualizações para fazer.


Uma dessas opções deve ser a correta para resolver o teu problema. Faz por essa ordem até resolver Smiley feliz

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigada pela resposta LockjaW

Já o fiz anteriormente e voltei a fazer todos esses passos, inclusive já desinstalei e voltei a instalar a app.
É a única aplicação que não consigo usar e nas definições diz "acesso total à rede"...

Alguém já teve um caso assim?
Mostrar mais
Ultra Sábio

Continua-me a parecer que seja um problema no equipamento, consegues colocar o teu cartão em outro smartphone e tentar entrar no messenger?

Já agora, verifica se ainda tens internet disponível para gastar, podes ter acabado os 10GB nas apps gratuitas e os 500MB e o telemóvel não ter saldo para retirar 1.99€ para mais 100MB.

Mostrar mais